Ao se hospedar conosco está aceitando e dispondo-se a cumprir o presente regulamento.

  1. Silêncio a partir das 22:00 hrs até às 8:00 hrs com tom moderado de voz e volume mínimo na TV, nos demais horários solicitamos não usar aparelhos de som com volume muito alto.
  2. Horário de uso das churrasqueiras: das 9:00 hrs às 22:00 hrs.
  3. Pedimos para não improvisar varais nas sacadas e estender roupas nas janelas, pois há lugar específico para isso.
  4. É proibido fumar em ambientes fechados. Conforme lei federal nº 9294/96 (isto inclui o interior dos aptos).
  5. Visitas durante o período da hospedagem não são permitidas, todas as acomodações da pousada(internas e externas) são de uso exclusivo dos hóspedes pagantes.
  6. Agradecemos todo o cuidado que os hóspedes dedicarem às instalações internas dos aptos, bem como às plantas e ao lago no jardim.
  7. Não é permitido animais de estimação nas dependências da pousada.

RESERVAS

  • As diária são contadas pelo pernoite, com entrada às 14:00 horas e saída às 10:00 horas da manhã.
  • Para reserva, 50% do total do pacote em depósito bancário e os 50% restantes a ser pago no dia da ocupação do apto, de acordo com o número de diárias já reservadas pelo hóspede.
  • A reserva do apto somente ficará confirmada após o depósito.
  • O prazo para reserva é de 24 horas após enviado os dados bancários. Não havendo depósito, o apto volta à programação normal.
  • Cancelamentos de reserva com até 30 dias de antecedência da data de entrada, é feita a devolução de 80% do total depositado, após 30 dias não haverá devolução.
  • Alteração de datas de reserva o prazo limite é de 30 dias de antecedência da data de entrada. Obs: Sempre de acordo com a disponibilidade da pousada.
  • Havendo saída antecipada, independente do motivo alegado, não será devolvido qualquer diferença do pacote total contratado já pago. E se houver saldo pendente das diárias contratadas pelo hóspede, deverá ser quitado na pousada antes da saída.